Empréstimo

'Ela tem que colocar em votação', diz prefeito Colbert Martins sobre questionamento da presidente da Câmara

O prefeito Colbert Martins esclareceu que a decisão sobre a construção do hospital não deve ser baseada em crenças individuais.

Prefeito Colbert Martins_ Foto Paulo José Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB), levantou dúvidas em relação ao empréstimo de R$ 178 milhões proposto pelo prefeito Colbert Martins para financiar a construção de um hospital na cidade.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (27) ao Acorda Cidade, Eremita Mota expressou sua desconfiança em relação ao projeto e disse que as emendas relacionadas ao projeto já foram vetadas, o que levanta questões sobre a realização efetiva do hospital.

Em resposta às declarações da presidente da Câmara, o prefeito Colbert Martins esclareceu que a decisão sobre a construção do hospital não deve ser baseada em crenças individuais, mas sim, em processos democráticos.

“Ela [Eremita Mota] tem que colocar em votação, não é questão de acreditar. A função dela como presidente é colocar para votar, e os vereadores decidirão. Se a maioria acreditar, nós construiremos; se a maioria não acreditar, como ela, nós não construiremos”, concluiu. (Por Iasmim Santos, jornalista do Acorda Cidade)

Leia também: Presidente da Câmara Municipal diz que não acredita em empréstimo para construção de Hospital Municipal

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários