Política

'É institucional', diz Dayane Pimentel sobre relacionamento com Colbert

Dayane Pimentel destacou que não existe relação pessoal com o prefeito, mas que continuará trabalhando por Feira de Santana.

Desde o posicionamento da deputada e presidente do PSL, Dayane Pimentel nas eleições de 2020, onde afirmou que não votaria no candidato Colbert Martins Filho (MDB), atual prefeito de Feira de Santana, o relacionamento entre a deputada e o gestor, continua instável.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade, na manhã desta quinta-feira (13), Dayane Pimentel destacou que não existe relação pessoal com o prefeito, mas que continuará trabalhando por Feira de Santana.

“O prefeito Colbert Martins tem alguns aspectos, no seu secretariado, dentro dos seus órgãos públicos que possuem uma relação boa comigo. Institucionalmente, sigo ajudando a nossa Princesa do Sertão, mas não existe relação pessoal. Não ficou relação pessoal entre o prefeito e eu, mas existe uma relação institucional onde eu respeito o cargo do prefeito, e estou aqui para auxiliá-lo e se caso o deputado federal Zé Neto tivesse vencido, seria da mesma forma. Estaria aqui institucionalmente colaborando porque o meu objetivo é contribuir com a minha cidade, Feira de Santana”. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários