Política

Durante votação de um projeto sobre turismo, vereador do Paraná declara que nordestinos não gostam de trabalhar

A declaração foi dada durante sessão realizada na segunda-feira (14).

Foto: Reprodução/Câmara de Apucarana
Foto: Reprodução/Câmara de Apucarana

Durante a sessão realizada nesta segunda-feira (14) na Câmara de Apucarana, localizada no Norte do Paraná, o vereador Antônio Garcia, conhecido como Toninho Garcia (União Brasil), provocou uma controvérsia ao afirmar que os nordestinos têm uma aversão ao trabalho. Sua declaração gerou imediatas objeções por parte de outros vereadores presentes na assembleia.

O comentário do parlamentar foi feito no contexto da votação de um projeto de lei que visa conferir o status de utilidade pública à Associação dos Municípios do Vale do Ivaí Turismo (Amuvitur).

“É um projeto tão importante, porque o pessoal sai daqui e vai para o Nordeste. No Nordeste, o pessoal não gosta muito de trabalhar, uma parte lá, não todos, não vamos abranger todos, não, mas daí tem o turismo do Nordeste, tem as águas do Nordeste. Aí agora vai fazer o contrário, vai vir para o turismo de Apucarana. Então, de vez a gente sair daqui para outras áreas de turismo, a gente vai angariar mais gente para o turismo de Apucarana”, declarou Garcia.

Fonte: Bahia.Ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
ANALISANDO!

Donde se conclui, que FDP’s, tem em qualquer lugar. Lá, na terra desse “vereadorzim”, não é diferente.

D'Andrade

rapaz eu voltei em pai Lula pq ele falou que eu teria direito a uma bolsa, picanha e cerveja, nao estava no acordo esse tal de trabalho nao, ai é quebra de contrato!!

Alves

Este deve ser mais um político frustrado que não conhece o Nordeste

Geruza Santos

Pessoas que não gostam de trabalhar existem em qualquer lugar,porém dá esse título aos nordestinos chega a ser perseguição eu chega fico sem saber o que dizer,trabalho fora trabalho em casa,um mané desse,que recebe dinheiro público,deveria vir para o nordeste,para Bahia descarregar os caminhões,limpar os hospitais,o presídio aí depois ele pensaria duas vezes antes de falar bobagem.