Política

‘Distribuindo simpatia’, Geraldo Jr. posa para foto com ex-aliado em festa junina

O 'líder' fez registro com o vereador Paulo Magalães Jr., antigo aliado na Câmara Municipal de Salvador.

Foto: Leitor bahia.ba
Foto: Leitor bahia.ba

Representando o governador Jerônimo Rodrigues (PT), que cumpre agenda no interior do estado, o vice Geraldo Junior (MDB) era só simpatia na abertura dos festejos juninos do Governo da Bahia no Parque de Exposições de Salvador (um dos circuitos das comemorações juninas), na noite de quinta-feira (22).

Enquanto percorria o Parque, ‘o líder’ parou para tirar fotos, e teve registro até com ex-aliado, o vereador Paulo Magalhães Jr. (União Brasil), homem de primeira linha do prefeito Bruno Reis (UB) no Legislativo soteropolitano.

Amigos, Geraldo e Paulo Magalhães Jr. romperam a aproximação política nas eleições de 2022, quando o entrão presidente da Câmara passou para o lado do PT e se candidatou a vice de Jerônimo Rodrigues. A chapa de Jerônimo e Geraldo venceu a disputa com 52,53% dos votos válidos, contra 47,47% de ACM Neto (União Brasil).

O vice-governador se coloca como possível candidato a prefeito de Salvador já desde o resultado das urnas no último ano, e é considerado competitivo numa disputa cujo favoritismo ficará com Bruno Reis (União Brasil), que deve tentar se reeleger.

Fonte: Bahia.Ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Márcio Henrique

Mais falso que nota de 3 reais.

Jose carlos passos Silva

Simpatia de político é falsidade pura !

José Reis

Não acredito que politicos experientes ainda se aborrecam com as traições neste porco jogo de interesses e traições que fazem parte da política brasileira. Amigos a parte, o que interessa é o que vou ganhar ou lucrar. Nem decolou e já quer ser governador. Quanto ao povo… é o que menos importa. O PODER EMANA DO POLÍTICO, PARA O POLÍTICO, E PELO POLÍTICO.