Política

Disputa em Feira é entre o futuro e o passado, afirma deputado Robinson, em ato com Zé Neto

Deputado criticou abandono de Feira de Santana e destacou ações que Zé Neto pode implementar na parceria com governos Lula e Jerônimo.

União por Feira - Zé Neto - Robinson Almeida
Foto: Divulgação/Daniel Ferreira

No lançamento do Movimento União por Feira, que congrega 11 partidos em apoio à pré-candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) à prefeitura de Feira de Santana, no bairro do Tomba, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou que na disputa local a população escolherá entre o futuro e o passado. Zé Neto (PT) e José Ronaldo (UB) duelarão na disputa eleitoral deste ano pelo comando da segunda maior cidade da Bahia, numa eleição polarizada entre o petismo e o bolsonarismo.

No evento, em que moradores relataram os problemas da cidade, Almeida criticou o isolamento institucional e abandono do município impostos pelo grupo político que administra a prefeitura há 24 anos. Ele também destacou que Zé Neto tem o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues para viabilizar projetos de infraestrutura e implementar programas sociais que fortaleçam o desenvolvimento da Princesa.

União por Feira - Zé Neto - Robinson Almeida
Foto: Divulgação/Daniel Ferreira

“Estamos construindo esse movimento para liberta Feira de Santana, porque o grupo que governa a cidade há 24 anos trata a Princesa como a rainha do abandono, com problemas nos bairros mais simples e nobres. A sensação é que a cidade não tem prefeito. Não tem uma rua cuidada que o mato não cresça, que não alague com poucas horas de chuva. Não tem uma praça limpa. Não tem áreas de lazer para a população. A educação funciona dia sim, dia não. A cidade não tem creche. É a única cidade, com mais de 500 mil habitantes no Brasil, que não tem um hospital municipal”, criticou o deputado. “Então quem quer ficar no passado, fica com o atual grupo, agora quem quer o futuro, o futuro é Zé Neto”, enfatizou Robinson Almeida.

União por Feira - Zé Neto
Foto: Ascom/Zé Neto

No ato, que mobilizou mais de 300 pessoas, o líder da Federação Brasil da Esperança também apontou que Zé Neto, ex-líder dos governos Jaques Wagner na Assembleia Legislativa e parlamentar que tem se destacado em Brasília, acumula experiência e está preparado para liderar um novo tempo para Feira de Santana.

“Zé Neto, testado, preparado, tá mais experiente para fazer o futuro de Feira. Quem é que pode trazer os programas sociais do presidente Lula, trazer os investimentos de infraestrutura, cuidar da mobilidade urbana, pra que Feira tire essa vergonha chamada BRT, e bote um transporte de massa de qualidade que funcione pra todos, quem é que pode? Quem é que vai construir o hospital municipal na parceria com Lula e com Jerônimo? Quem vai fazer as escolas municipais de tempo integral? Esse é o futuro, é a nossa alternativa de mudar a cidade”, afirmou Robinson.

O Movimento União Por Feira promoverá discussões sobre os principais problemas do município, apontar soluções e contribuir com a elaboração do programa de governo participativo do pré-candidato Zé Neto. No evento de lançamento, também estiveram presentes o secretário de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado, Felipe Freitas, o presidente estadual do PP, deputado Mário Negromonte Jr, lideranças partidárias do PT, PSB, PSOL, PC Do B, Rede, PV, MDB, PSD, Avante, PP e Podemos, além de pré-candidatos a vereadores e lideranças comunitárias.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
30 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge

Vinte e seis anos administrando a cidade e a cidade está abandonada e totalmente esburacada. Quem está fazendo o Centro de Convenções ?

carlos alberto paranhos

Esse usa os votos de feira para se eleger e não faz nada pelo povo da feira..Nem os mortadelas petistas gostam desse posudo e só vive na ponga.

D'andrade

Disputa entre a velharia e a quinquilharia, feira vai continuar no atraso, Deus e mais!!

Rosicleide

Afff Feira não muda. Essa dupla de novo não pelo amor de Deus. Alguem salve Feira de Santana. Prefiro sair de Feira a ter que encarar isso.

Rosemary Araújo

Isso é que chamo de: um discurso mofado! Esse aí é um passado sombrio, e um presente, que só existem os piores indicies do Brasil! Tudo de ruim a Bahia é a campeã! s

Paulo Roberto Costa Soares

Zé Ronaldo não Zé ruela ou Zé ratinho agora é sua vez Zé Neto prefeito de feira de Santana

Oxox

Kkkkkk é piada, só pode!

Mario

Só conversa já conhecemos o pt tá louco pt jamais governará nossa cidade.

Pablo

Ze neto é o futuro?
Vários anos como deputado estadual, lider da bancada. Só conseguiu migalhas pra uma cidade do porte de feira.

Esse aí é passado igual ao outro lado. Um pior que o outro.

Beto Lobo

Feira de Santana tem dois tipos de eleitor para essa eleição, o que está pongado no cabide de empregos desse grupo que tá aí desgovernando a nossa Princesa, e o eleitor que sabe que o melhor pra Feira de Santana é um Prefeito que esteja alinhado com o governo do Estado e o governo Federal !!!

Jean

O PT governa o estado há 20 anos e durante 16 anos esteve alinhado com o governo federal, e nada fizeram por feira. Pelo amor de Deus, o pior cenário para feira seria ter Zé Neto como prefeito, Deus nos livre, Que seja igual a Salvador o governador de um lado e o prefeito do outro, só assim pra ver se a cidade ganha alguma coisa.

Carlos

Sai e de Salvador e vim morar em Feira. Aqui tem problemas tem, mas compara com as cidades administradas pelo PT. Existe uma força que amarra a cidade, já deveria ser maior que Salvador, já que lá nada se produz, porém abriga todo a burocracia que só suga e emperra o desenvolvimento das outras cidades. Com o PT administrando Feira, vai piorar muito!

Antônio Ageu

Isso aí, pra destruição ser completa!

Paulo Dantas

Estou vendo o Futuro ai no governo da Bahia. Piores índices em educação e segurança publica sem projeto algum só enganação.

Lili

pois, o golpe tá ai …cai quem quer !!!!!

Freddie

Duas pragas Zé Ronaldo e Zé Neto,***, que situação para população feirense.

Mak

Vejamos como esta o Estado da Bahia, criminalidade em alta, piores indices em educação, saúde?? Vejo esse cidadão trazendo investimentos para Feira, engraçado é que ninguém vê, só a sua turminha…aí pode né.
Entregar Feira de Santana, a esse grupo, iremos viver dias amargos, 2026 teremos que banir duas pragas, uma na Bahia e a outra no Brasil.

Mb

Falar de futuro e passado soa como piada. Se o futuro se apresenta como a atual gestão do PT no Estado e no País, nós estamos muito mal (pra não dar outro adjetivo). José Ronaldo pode até ganhar, mas normalmente quem se repete em gestão costuma voltar pra fazer o pé de meia pra se aposentar. O povo, sobretudo os mais pobres, deve sofrer com qualquer uma dessas nefastas possibilidades. Precisamos renovar! Nenhum dos “Zé’s”. Nesse quadro de desespero, melhor nem votar!

Jorge dos santos de jesus

Com fé em Deus Zé Neto prefeito para feira de Santana si livrar do mal de tantos os anos de atraso

Antônio Ageu

Deus não se mete em assuntos do diabo

João Bastos

Esse paraquedista copa do mundo está invertendo as perspectiva de FSA, o que está em jogo é a luz com José Ronaldo contra as trevas com Zé lero lero.

Marlins

Com Zé Neto o aeroporto vai sair do papel kkkkkk não se preocupem.

Junior

E a via bahia ..alguem falou alguma coisa…alguma promessa de providência ..

Feiraminha cidade

Ze Neto prefeito ano junto com Lula presidente, Jeronimo governador

Mima

Um “futuro sombrio” e um passado que não temos nada de nós orgulhar , víde o governo do estado.

Carlos

Volta Zé Ronaldo.

Joao Augusto

Já passou da hora do PT assumir a prefeitura de Feira, e trazer boas mudanças para Feira de Santana. MAS… Com Zé Neto, não dá.
O PT precisa de um candidato melhor.

Jorge dos santos de jesus

Deus livrai desse mal de Zé Ronaldo desgovernar feira mais um mandato

Cidadão

Papagaio de pirata aqui não, Ronaldão na cabeça e urna

Rogério

Com certeza deputado Zé Ronaldo na cabeça