Eleições

Derrotado nas urnas, João Roma diz que foco agora é reeleger Bolsonaro

Roma ficou em terceiro lugar 9,09% dos votos.

Foto: Assessoria/ João Roma
Foto: Assessoria/ João Roma

A derrota nas urnas já é página virada para o candidato ao Governo da Bahia João Roma (PL). O ex-ministro da Cidadania disse que seu foco agora é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O nosso foco é trabalhar para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Amanhã mesmo estaria em Brasília para conversar com presidente e com nosso grupo politico aqui na Bahia. Candidatos a deputado estadual e federal e a seleção do 22. Vamos sentar com o presidente Bolsonaro e definir como será nossa estratégia para que a gente possa mudar este cenário no estado da Bahia”, disse Roma, neste domingo (2).

Roma ficou em terceiro lugar 9,09% dos votos. Disputarão no segundo turno os candidatos Jerônimo Rodrigues (PT) com 49,45% e ACM Neto (União) em segundo com 40,80%.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Reison Pimenta de Souza

Não existe santo na política nenhum faz milagre, onde existe homem dinheiro e poder tem corrupção, e com bolsonaro não não é diferente, caso Val do açaí criação de secretaria fantasma, 56 empreendimento milionário comprado com dinheiro vivo e mas de 50 parcelado pela família, caso de fraude na educação envolvendo pastores e desse tem 37 visitas no Planalto com bolsonaro o qual colocou sigilo de100 anos Para dificultar as investigações e casos de tentativa de superfaturamento nas vacina, sem falar em outro crimes e recentemente foi acusado pelo tribunal internacional de crime contra a humanidade, como presidente tem proteção por lei contra investigação
Parlamentar após 5anos toda farsa cai.

Ana Maria

João Roma, amigo… se conforma com tua derrota e para de chorar nos pés do Caboclo.

Charles Bezerra

BOLSONARO PRESIDENTE 22.

Tadeu souza

sai daí a Bahia nunca será verde e amarela !!
camisa do Brasil só na copa do mundo !

Zezinho

Nossa bandeira nunca será é vermelha. Deus acima de tudo.

Adolfo Portugal

a resposta quem deu foi as urnas baianas,Lula atinge 68%!!!Só isso cala a boca dos bolsomimos
vc deve ser um pobre coitado que abre um MEI e acha que é empresário!
ou então é um desses pastores de pequenas igrejas & grande negócios!