Após a repercussão envolvendo a denúncia do Acorda Cidade, em que o prédio onde deveria estar funcionando o Centro de Convenções de Feira de Santana, localizado no bairro São João, está em completo estado de abandono, o deputado federal Zé Neto (PT), enviou também ao programa um esclarecimento.
No áudio, o deputado afirmou que há um impasse entre a prefeitura e o governo do Estado na paralisação das obras, mas que promoverá, junto ao prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, reuniões para que haja um diálogo quanto a essa situação.
“Se houvesse boa vontade da prefeitura em conversar com o estado e com maturidade, as coisas iam se resolver. Inclusive, foi um dos temas abordados pelos representantes do comércio no almoço que foi realizado há poucos dias tanto comigo, quanto para o prefeito. Eu não vou ficar aqui nesse puxa-estica. Se houvesse boa vontade, já tinha se resolvido. É uma obra inacabada desde o governo passado onde fizemos a segunda etapa e a terceira, engrisilhou. O ex-prefeito criou todo o tipo de dificuldade e não cedeu sequer o terreno para que façamos a reforma necessária e para que chegasse a sua conclusão. O atual prefeito passou a ser prefeito, fez um convênio que não prosperou. É um problema que tem que ser resolvido e por minha parte eu tenho a boa vontade. Sentamos, vamos marcar com o prefeito novamente para tentar resolver deixando de lado o palanque”, destacou. (Por Maylla Nunes)