Política

Deputado estadual destina R$ 550 mil em recursos de emendas para UEFS

O deputado Pablo Roberto ressaltou a importância do laboratório de física como “um recurso para ampliar o conhecimento científico”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) recebeu um apoio financeiro por meio da emenda parlamentar do deputado estadual Pablo Roberto (PSDB). Os recursos, no valor de R$ 550 mil, foram destinados para melhorias no laboratório de física e na infraestrutura do curso de Direito.

A parceria foi reiterada em uma reunião na reitoria da UEFS, com a presença do parlamentar baiano, do vereador Pedro Américo, da reitora Amali Mussi, do diretor do departamento de Física, Dagoberto Freitas, da coordenadora do colegiado de Direito, Márcia Misi, do professor Milton Ribeiro, que compõe o departamento de Física, e da assessora especial de Relações Institucionais, Eneida Soanne.

Pablo Roberto pontuou que os investimentos beneficiarão “não apenas os alunos da instituição, mas também os jovens da região”. Ele ressaltou a importância do laboratório de física como “um recurso para ampliar o conhecimento científico”.

Foto: Divulgação

Por fim, durante visita à instituição, o deputado baiano reafirmou seu “compromisso com a educação” e disse estar “disposto a colaborar com a UEFS para promover o desenvolvimento acadêmico, a pesquisa e a inovação, demonstrando seu apoio ao avanço do ensino superior na região”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
João Bastos

Por que o deputado Pablo Roberto que provavemente está bem relacionado com o governo do estado, não reinvindica mais serviços de esgotos sanitários e fluviais para o município que se encontra ainda muito carente e necessitado de saneamento básico.

MATEUS

Excelente encaminhamento deputado investir na educação é dar um futuro melhor a todos!

D'andrade

Que decepção Pablo, vc estava indo tão bem, agora se vendeu aí governo, querendo fazer média com professores!

Cidadão

É isso mesmo? Um político esta sendo criticado por contribuir para educação?
A politicagem tornou uma parte dos brasileiros na pior espécie possível.