Política

Deputado Carlos Geílson não confirma candidatura a prefeito em 2020

Carlos Geílson ainda afirmou que não possuiu cargos de relevância na prefeitura de Feira de Santana e falou sobre não ter conseguido a reeleição para deputado estadual.

Após aceitar o convite para integrar o governo Rui Costa, o deputado estadual Carlos Geílson falou sobre as pretensões políticas para 2020. Ele afirmou que a candidatura a prefeitura de Feira de Santana é uma possibilidade, caso o nome dele seja o mais indicado para ganhar as eleições, mas disse que também pode ser outro nome “a exemplo do deputado Zé Neto, que tem essa aspiração. Meu relacionamento com Zé Neto é muito bom, somos amigos de longa data, tivemos embates em campos opostos, mas uma coisa que sempre me uniu a Zé Neto foi o amor por Feira de Santana”, declarou.

Carlos Geílson ainda afirmou que não possuiu cargos de relevância na prefeitura de Feira de Santana e falou sobre não ter conseguido a reeleição para deputado estadual. Ele não assumiu insatisfação com o ex-prefeito José Ronaldo e com o atual prefeito Colbert Martins, mas disse a prefeitura de Feira de Santana tem condição de eleger quatro ou cinco deputados estaduais e que se assim não aconteceu, é por que teve algum erro de estratégia.

“Talvez a pulverização de candidatos, o governo tem mais presença naqueles que são mais identificados com a administração, mas ficar lamentando e reclamando não adianta, temos que seguir em frente, trabalhar, pois é isso que o povo quer. Não vou apontar de quem é a culpa. Dói uma cidade como Feira eleger pouca gente, mas uma hora Feira há de reconhecer que fui um bom deputado. Acho que não deu certo, pois não tinha que ser”, concluiu. (Daniela Cardoso, com informações do repórter Paulo José)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários