Política

Deputado acusa prefeito de Feira de devolver R$ 4 milhões que seriam usados em obra

Zé Neto afirma que Colbert Martins fez a devolução por 'motivos políticos'.

Zé Neto | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Zé Neto | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal Zé Neto (PT) acusou o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), de devolver R$ 4 milhões em emenda parlamentar que seriam usados para revitalizar a feira do Tomba na cidade. Em seu perfil no Instagram, o petista diz que o adversário não aceitou a verba por “motivo político”.

“Com isso, prefeito de Feira, que é uma cidade com orçamento pequeno e com muitas dificuldades, deixa de receber essas importantes benfeitorias que foram inclusive discutidas com a comunidade do bairro, comerciantes e frequentadores da feira, sendo uma atitude que demonstra o quanto essa administração se distancia e desrespeita a nossa cidade e suas necessidades”, escreveu o parlamentar.

Zé Neto ressaltou ainda que no último domingo visitou a feira do Tomba e ouviu dos comerciantes um pedido para solucionar a situação. “O pedido de reforma e cobertura da feira foi feito pela comunidade no projeto Ouvindo Feira realizado por nosso grupo político. Chega de tanta insensibilidade e politicagem!”, completou.

Colbert Martins venceu Zé Neto no segundo turno, em 2020, a disputa pela prefeitura de Feira de Santana.

Fonte: Bahia.Ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonio carlos R. Farias

Esse Zé Neto só faz atrapalhar e criar fatos negativos para a administração do Prefeito Colbert e ja já tinha esse comportamento desde as administrações de José Ronaldo. Feirense que ama essa terra tem que dizer não a esse senhor. Não faz nada por Feira e tenta boicotar a Administração Municipal.

Joilson Oliveira

Ninguém precisa fazer nada pra “atrapalhar” a administração de Feira de Santana, companheiro. O cara que se diz prefeito não tem o mínimo de capacidade pra gerir uma cidade como essa e nem outra qualquer.