Brasil

Deputada Tabata Amaral sofre tentativa de assalto em São Paulo

A deputada voltava de um evento quando um homem se aproximou do carro e quebrou o vidro do passageiro com um soco, para roubar o celular.

Deputada Tábata Amaral
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Agência Brasil – A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) sofreu uma tentativa de assalto no bairro de Bela Vista, que fica na região central de São Paulo, na manhã de sábado (9). A deputada voltava de um evento do partido no Sindicato dos Padeiros, quando um homem se aproximou do carro e quebrou o vidro do passageiro com um soco, para roubar o celular. Os estilhaços atingiram Tabata na boca e na mão, sem gravidade. Ela e seu motorista, identificado como Ricardo, estavam a caminho de outra agenda política na capital paulista.

“Graças a Deus a gente está bem, o soco não me pegou. Os estilhaços só pegaram minha mão e minha boca mesmo. Enfim, muito pesado, a gente conseguiu jogar o celular no chão, conseguiu sair”, afirmou a deputada em vídeo postado nas suas redes sociais, em que mostra o estrago causado no veículo. Tabata Amaral disse que sentiu raiva, medo, além de um sentimento de injustiça. “Essa não é a minha São Paulo, esse não é o lugar em que trabalho para criar os meus filhos”, lamentou.

Ainda no vídeo, a deputada informou que prosseguiria com as agendas do dia, mas que haveria algum atraso nos compromissos. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de São Paulo e a Secretaria de Segurança Pública para obter um posicionamento sobre o caso, mas ainda não houve retorno.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Dcunha

Oh bonequinha de porcelana
Patricinha do Mundo de Fantasia Política.

Seja bem vinda a realidade brasileira Patrícinha kkkk

***. Kkkkk

Fagner

Era o da cervejinha!

País

Gente se junte a população em se porque as leis do nosso país só servem pra prejudicar nós brasileiros do bem independente de governo A e B nós todos estamos sofrendo com as pessoas que estão no poder !

Sobrinho

Porque ela não deu um buque de flores pro assaltante ou levou ele para casa e leu uma historinha pra ele, até porque ele é vitima da sociedade, mas ela não pode ir na Delegacia ir dar uma queixa porque é contra essas coisas, no mais, são todos hipócritas

João

Relaxe queridinha, é apenas pra tomar uma cervejinha no finalzinho de semana,kkkkkkk.
Faz o L!😁

O amor venceu

Os meninos vítimas da sociedade que a moça defende
Faz o L querida

Daniel

Sai dai otario de carteirinha

Lucas

A cobra sendo mordida pelos filhotes

Lilico

Nada de anormal, o pobrezinho só queria tomar uma “cervejinha” .

Boca

E cade apolicia do cara de jaca tarcisio, marmita de ***