Brasil

Deputada propõe sessão só com homens no Dia da Família e afirma que “mulher deve submissão ao marido"

Mical Damasceno também entoou críticas ao movimento feminista, afirmando que real objetivo dele é instaurar uma guerra contra os homens.

PSD / Maranhão
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A deputada Mical Damasceno (PSD/MA) propôs, em sessão plenária, desta quarta-feira (17), que no dia 15 de Maio, em que se comemora o Dia da Família, que a Assembleia do Maranhão faça uma sessão solene somente com homens, “para mostrar para a sociedade quem é o cabeça da família”.

A deputada também entoou críticas ao movimento feminista, afirmando que real objetivo dele é instaurar uma guerra contra os homens. “Nós vamos encher este plenário, no dia 15 de maio, de macho. A mulher tem que entender que ela deve submissão ao marido. Doa a quem doer. As feministas defendem esse direito de igualdade e querem estar sempre numa guerra contra o homem”, completou. Confira:

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
18 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carlos Jackson de Oliveira Carneiro

Sinceramente é inacreditável alguém com um pensamento desse, sendo mulher, chega ser chocante, ela mesmo é um exemplo de não submissa, impressiona os comentários de apoio

Paulo

Se muitas mulheres tivesse essa mentalidade o mundo seria outro, muitos não entendem o que é a submissão, tem que se aprofundar na palavra de Deus e saberá o que é submissão, parabéns…. Vai chegar um tempo que as mulheres e homens vão entender o que é isso, o mundo vai melhorar, tenho fé!!!
Que Deus abençoe a todos, amém!!

Roberto Karatê

Melhor ler essa babaquice do que ser cego.

bartolomeu

Até que enfim uma mulher sabia na camara de deputados.

Rosa

Que mulher ridícula!

bartolomeu

Nada de ridicula, corretissima.

Manoel

Muito bom direitos iguais já que teve uma sessão só com mulheres nada mais justo que o contrário.

Fabio Souza

Deputada entrega seu cargo de deputada,e se pique pra casa vá,seu marido tá lá lhe esperando pra a senhora lavar as cuecas freadas dele, e uma pia cheia de pratos pra lavar!!!!! Kkkkkk

Gildai de jesus Gonçalves

Agora eu vi uma parlamentar com raciocínio verdadeiro baseado na bíblia e nos ensinamentos de Deus essa sim merece respeito parabéns nada de ipocresia

Crispiniano de Santana Silva

Na verdade o que a deputada está informando a respeito de um princípio instituído por Deus deste do princípio da criação em relação a esposa ser submissa ao seu esposa com certeza acredito que não perde nada haja visto que Deus que institui este princípio é perfeito já mais erraria deixando bem claro que não é uma opinião machista e sim de um princípio deixado por Deus e por mais que algumas pessoa achem errado fica só uma pergunta Deus um ser perfeito erra.

Piadista

Então, pq a deputada tá sendo deputada? Deveria estar sendo submissa em casa, cuidando da casa e do marido, pois ele que é o provedor. Abandona o cargo, deputada. A senhora deve ficar em casa, apenas servindo seu maridão e totalmente submissa a ele. É cada palhaçada que a gente ainda vê nesse mundo machista e com patriarcado gritante. Para de passar vergonha, Sra deputada submissa.

Geruza

Macho que conheço são animais,homem que se denomina macho é machista,homem é o que tem que ser e pronto,cabeça da família é para prover,proteger,respeitar,mulher submissa no sentido de concordância quando o homem da família é digno e justo do contrário é prisão.Estamos numa democracia não em guerra,na próxima eleição as mulheres fingem de cegas e votam novamente.Nem vou falar os adjetivos que ela merece.

Edvan Santos maia

Esses que se acham superiores e que a mulher deve ser submissa, são os mesmos potenciais feminicidas que você atribuir ao “diabo” pela galha que levou.

Mario Oliveira

SE ELA FOSSE REALMENTE SUBIMISSA, ESTARIA EM CASA LAVANDO ROUPA,LAVANDO O BANHEIRO, FAZENDO COMIDA, PENTEANDO O CABELO DOS FILHOS E FAZENDO AMOR A HORA QUE ELE BEM ENTENDESSE, E NÃO FALANDO ASNEIRA EM PÚBLICO.

Mulher machista

Me deu nojo, em ouvir essa cidadã usando a Bíblia para falar algo tão mal lido por ela.
Em pleno século estamos ouvindo isso de uma criatura dessa.
Repúdio total.

Gleidson Santos

Que se cumpra a palavra de Deus e acabou !
Leia Efésios 5;22
Quem tem que amar, prover, proteger e abencoar é o Homem, a palavra de Deus determina a mulher ser submissa.
A deputada está corretíssima, doa em quem doer.
Pena que o mundo está ao avesso, mas a palavra de Deus permanece eternamente!

MARIA QUITERIA PEREIRA SUZART

Deus criou a mulher para ser companheira, amada e respeitada e não pra ser submissa, que vergonha ouvir isto nos dias atuais,se ela propaga esta vergonha contra as mulherres o que ela está fazendo la na no meio dos Homens, é Lesbica por acaso? Deveria está em casa cuidando de filhos e marido tambem, ela ja mostrou quem é , votos de MULHER ela não terá mais

Caráter

A deputada está certíssima e vc Maria Quitéria vá estudar princípios.