Em decorrência dos principais assuntos envolvendo o governo federal e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no últimos dias, acerca das atitudes e posicionamento da comitiva no combate à covid-19 e no discurso feito à ONU, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), decidiu se manifestar na quinta-feira (23) em suas redes sociais. No Twitter, Dayane Pimentel chamou Bolsonaro de ‘traidor’, e relatou sobre a postura do presidente diante da pandemia, que segundo ela, alimenta uma ‘seita em negar os fatos’.
“O país elegeu um TRAIDOR q não cumpriu promessas de campanha; abraçou o Sistema; alimenta a seita ao negar os fatos; nos envergonha diante o mundo; negou a pandemia; negligencia a vacina; quebrou a economia… Bolsonaro não é conservador, é +1 ENGANADOR q se apropriou do poder”, escreveu a deputada.
Foto: Reprodução/ Twitter
No último dia 13 deste mês, a deputada prestou queixa contra o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após alegar ter sido ameaçada pelo colega de partido com uma postagem nas redes sociais, na qual ela aparece com um alvo no rosto e, abaixo as palavras “traidora nível hard”.