Acorda Cidade
A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, repudiou às declarações do deputado estadual Capitão Alden sobre denúncia envolvendo deputados estaduais de receberem recursos provenientes da Prefeitura de Salvador. Ela também disse que distribuição de fake news no meio bolsonarista é uma rotina.
Confira na íntegra:
A presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, manifesta o seu repúdio às declarações do deputado estadual Capitão Alden que acusou os parlamentares que compõem a bancada de oposição na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) de receberem recursos provenientes da Prefeitura de Salvador.
“Truculência, distribuição de fake news e falsos julgamentos no meio bolsonarista é uma rotina. Mais um papelão de quem recorre aos impropérios midiáticos. É uma tática e é vergonhosa. O PSL Bahia não compactua com esse tipo de postura. Acredito no julgamento dos demais deputados diante esse fato. Repudio também o ataque grosseiro à imprensa.”, declarou a deputada federal Professora Dayane Pimentel.