Críticos de plantão

O prefeito participou de audiência pública na CDL e disse que não se baseia pelos críticos de plantão.

Foto: Paulo José

O prefeito Tarcízio Pimenta (Foto) nem esperou as críticas que por ventura venham a ser feitas, pela sua participação em evento promovido pelo mandato do deputado estadual José Neto, do PT, que reuniu lideranças do partido e representantes do Governo Estadual, também petista. Tarcízio disse que sempre estará onde estiverem pessoas reunidas falando de Feira de Santana.

"Não vou misturar questões de desenvolvimento da cidade com questões meramente políticas", afirmou o prefeito, destacando que não se baseia pelos "críticos de plantão" e os que não entendem seu comportamento como prefeito. "Eu me importo com as pessoas lá fora, porque são elas que me cobram", enfatizou.

A quem interessar…

O recado foi dado pelo prefeito, ao afirmar que os projetos de desenvolvimento da cidade estão acima das questões partidárias. Em alto e bom tom, Tarcízio Pimenta disse que não está preocupado, porque já sabe onde vai estar em 210. Entendeu, não?

Tudo junto misturado

Foto: Paulo José

Novamente Feira de Santana presenciou a mistura democrática que vem ocorrendo nos eventos promovidos pelos governos estadual ou municipal. Na manhã desta segunda-feira (16) o anfitrião foi o petista José Neto, mas a cor partidária não interferiu na participação das lideranças políticas do município. Estavam na audiência pública realizada na CDL o próprio Zé Neto e os secretários de Estado convidados, o prefeito Tarcízio Pimenta, os deputados federais Colbert Martins e Jairo Carneiro e a deputada estadual Eliana Boaventura. Tudo junto misturado mais uma vez. só faltou o deputado federal Sério Carneiro.

Colbert foi, Neto não

E por falar em ausência, o dpeutado federal Colbert Martins participou da audiência pública que o deputado estadual José Neto promoveu. Mas Neto não estava no evento que Colbert realizou para discutir a Região Metropolitana de Feira de Santana. 

Aplausos para Eliana

Foto: Divulgação

Parece que a turma que acompanha a deputada estadual Eliana Boaventura (Foto) não estava hoje com a mesma força do dia da visita da ministra Dilma Rousseff. Na CDL, durante audiência pública promovida pelo mandato do deputado estadual José Neto, até que houve alguns aplausos e gritos de vivas. Mas bem fraquinhos.
 

 Foto: Divulgação

A música "Vestido Curto", interpretada pelo cantor feirense Roberto Kuelho (Foto), da banda Xêro Mole, encerrou a matéria que o Fantástico exibiu na noite de domingo (15) sobre a estudante  Geisy Arruda, que foi hostilizada pelos colegas da Uniban, no dia 22 de outubro. A  composição ganhou destaque no G1, site de notícias da rede globo, e no You tube. A música diz que "Por causa de um vestido curto/Expulsaram uma aluna da Uniban/ Por causa de um vestido curto/ O Brasil está parecendo com o Talibã". Palmas para Kuelho.

Papai Noelsinho

Foto: Divulgação

Artistas feirenses vão participar da festa

Acontece nesta terça-feira, a partir das 8 horas, no Hiper Lojão Kamys, o lançamento da campanha do Papei Noelsinho, que garante promoções especiais, distribuição de brindes e sorteio de prêmios. A festa, comandada pelo empresário Nelson Roberto, terá a participação de cantores feirenses, a exemplo de Sandro Penelu, Paulo Bindá e Roberto Kuelho, da banda Xêro Mole. As informações são do assessor Leudo Roberto.

Filiação ao PV

Foto: Divulgação

E por falar em Nelson Roberto, o Rei Nelsinho realmente se filiou ao Partido Verde (PV), para surpresa de muitos e desespero de alguns pré-candidatos a deputado estadual em 2010. O assessor do empresário, Leudo Roberto, confirmou a filiação, na manhã desta segunda-feira, no programa Acorda Cidade. Leudo disse até que o Rei Nelsinho passou três semanas em São Paulo, tratando desse assunto. Segundo o próprio Leudo, o empresário nunca se afastou tanto tempo da Kamys.

Homens, mulheres e trabalho

As opiniões são divididas com relação ao fato dos homens ainda ganharem 30% a mais do que as mulheres, como ficou comprovado com a enquete realizada pelo site. Dos 297 internautas que opinaram, 46,46% disseram que concordam com essa diferença e 37,71% afirmaram que não acham correto. 15,49% ficaram em dúvida e apenas uma pessoa preferiu não opinar.

Deu na  Câmara

Foto: Divulgação

“Não boto Fé”

“Não boto muita fé nessa sindicância. Não sei se a sociedade feirense terá um resultado satisfatório quanto à apuração do desvio de merenda escolar”, disse o vereador Carlos Alberto – Frei Cal – (PMDB), durante seu pronunciamento hoje, em relação à sindicância que foi aberta para apurar o desvio de merenda escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários