Críticas ao ex-prefeito

A vereadora Eremita Araújo rasgou o verbo de novo. Desta vez o alvo foi o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

A vereadora Eremita Araújo rasgou o verbo de novo. Desta vez o alvo foi o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Eremita disse que os problemas da área de Educação vêm desde o governo de Ronaldo, que segundo ela não teve boa atuação no setor. Por que será que as críticas só vieram agora? Estou com o jornalista e blogueiro Valdomiro Silva, quando diz que a avaliação teria mais peso se fosse feita antes.

Tudo sob controle

Foto: Divulgação

O deputado estadual José Neto (foto) criticou a forma como o vereador Ronny apresentou denúncias sobre os índices de infecção hospitalar e a falta de médicos preceptores no Hospital Geral Clériston Andrade. Neto disse que o vereador se apropriou de documentos internos da unidade hospitalar, sem apurar o que já havia sido feito para contornar a situação. O deputado lembrou ainda que a demanda de cirurgias aumentou com a ampliação de cinco para dez o número de salas de cirurgias.

Troféu Arnold Silva

Os jornalistas Valdomiro Silva e Madalena Braga recebem na manhã desta quinta-feira (03) o Troféu Arnold Ferreira de Silva nas categorias jornalismo impresso e jornalismo de TV, em sessão solene da Câmara Municipal. O prêmio, concedido anualmente pelo Legislativo aos profissionais de comunicação que se destacaram na cobertura das atividades parlamentares, contempla também o radialista Framário Mendes, na categoria rádiojornalismo.

Sobrando vagas

Foto: Secom

Termina hoje o prazo para assinatura de contratos dos mototaxistas. Estão sobrando 60 vagas, que serão preenchidas a partir desta quinta-feira, segundo informações do presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura, Rafael Cordeiro.

Falta d’água

As reclamações sobre a falta d’água têm sido cada vez mais constantes. A Assessoria de Comunicação da Embasa informa que o abastecimento foi suspenso em algumas localidades para remanejamento da rede adutora de água na região onde está sendo construído o viaduto Georgina Erisman, no final da avenida Getúlio Vargas, mas que a situação já está sendo normalizada. Sobre a falta d’água em Alecrim Miúdo e Maria Quitéria, a Embasa esclarece que o problema foi causado por uma queda de energia na Estação de Tratamento. O abastecimento está sendo normalizado gradativamente. Qualquer dúvida o telefone é 0800 555 195.

Parabéns, Ihef

O laboratório do IHEF recebeu ontem, em Salvador, o prêmio de melhor serviço de saúde do Estado da Bahia. De parabéns o médico José Antônio Barbosa e a coordenadora operacional do Ihef, Branca Rios. É sempre bom ver Feira de Santana ser destacada em situações positivas.

Só alegria

Quem esteve visitando Feira de Santana esta semana foi Waldeck Ornelas, ex-senador pela Bahia, ex-deputado federal e ex-ministro da Previdência Social. Ele conheceu o projeto Cidade Digital rasgou elogios à administração municipal. O prefeito Tarcízio Pimenta, claro, é só alegria.

Operação Expresso

O deputado licenciado e atual secretário de Infraestrutura da Bahia João Leão foi citado em conversa gravada na Operação Expresso, que apura denúncias de corrupção na Agerba, principalmente sobre concessões de linhas intermunicipais. O nome de Leão é associado ao empresário José Antônio Marques Ribeiro, da Planeta Transportes. Ele teria garantido que os veículos da empresa não seriam multados pela Agerba.

Chapa quente

Foto: Divulgação

O clima entre o governador Jaques Wagner e o ministro Geddel Vieira Lima está ficando cada vez mais quente. No episódio do esquema de corrupção envolvendo a Agerba, o governador classificou como jogo político o fato do PMDB entrar com representação contra o governo na Procuradoria Geral da República. Geddel devolveu e disse que não dá para levar o governador a sério. Segundo Geddel, o que Wagner chama de jogo político ele chama de crime.

Mensalão do DEM

Integrantes da cúpula do PMDB são citados como beneficiários do mensalão do DEM em diálogo gravado por Durval Barbosa, o colaborador da Polícia Federal na Operação Caixa de Pandora, com o empresário Alcyr Collaço, flagrado em vídeo colocando dinheiro na cueca. A Folha de São Paulo teve acesso ao vídeo no qual Collaço fala sobre uma suposta propina paga a caciques peemedebistas na Câmara: o presidente da Casa, Michel Temer (SP), o líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), e os deputados federais Eduardo Cunha (RJ) e Tadeu Filippelli (DF). Esse é o grupo que chancelou a permanência de Filippelli no comando do PMDB-DF, forçando a saída de Joaquim Roriz do partido em setembro. Roriz foi rifado com a aliança dos peemedebistas com o governador José Roberto Arruda (DEM). O democrata o acusa de estar por trás das denúncias. (Folha Online)

Nome limpo na praça

Deu na Tribuna da Bahia que mais de 800 mil consumidores baianos correram ao SPC e ao Serasa, órgãos de proteção ao crédito, para limpar seus nomes e se endividarem novamente. Tudo por causa da proximidade das festas de fim de ano. Essa é porreta! Paga e começa tudo de novo.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários