Eleições 2024

Cortejado por Bruno Reis, Agir fecha acordo e apoiará candidatura de Geraldo Jr. em Salvador

A novidade deve ser revelada neste domingo (4), durante a convenção que vai confirmar o nome da dupla na corrida eleitoral.

Partido Agir - filha-de-junior-muniz - Társsila Muniz
Partido Agir -Társsila Muniz | Foto: Divulgação

O Agir deve ser anunciado neste domingo (4) como o décimo partido a apoiar a chapa de Geraldo Jr. (MDB) e Fabya Reis (PT) à prefeitura de Salvador. Segundo o vereador Armando Lessa (PT), a novidade deve ser revelada neste domingo (4), durante a convenção que vai confirmar o nome da dupla na corrida eleitoral.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Vereador Armando Lessa
Vereador Armando Lessa confirmou que Agir apoiará Geraldo Jr. | Foto: André Carvalho/Bahia Notícias

“Na reunião de homologação das candidaturas a vereador e vereadora, na última quinta-feira (1º), o vice-governador comunicou que o Agir, deverá ser anunciado hoje como o décimo partido da base de apoio para a candidatura Geraldo Júnior. Aí é aguardar o governador e o vice-governador oficializarem o que já está definido nos bastidores”, adiantou Lessa.

A presidência do partido é exercida por Társsila Muniz, filha do deputado estadual Júnior Muniz (PT). Apesar da proximidade com os petistas, a legenda foi cortejada pelo atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), que deixou em aberto a possibilidade de apoio do partido à sua reeleição.

Além do MDB e dos partidos da Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB-PV), o Agir se junta ao Avante, PSB, PSD, Podemos e Solidariedade.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários