Política

Com a presença de apenas seis vereadores, sessão na Câmara é suspensa

Eremita Mota falou sobre a suspensão da sessão legislativa desta quinta-feira (1º).

Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana
Foto: Ascom/CMFS

Em um intervalo de apenas uma semana, a sessão legislativa da Câmara Municipal foi suspensa novamente por falta de quórum. Apenas seis vereadores estiveram no plenário para a sessão desta quinta-feira (1º).

A vereadora e presidente eleita da Câmara, Eremita Mota (PSDB), acabou chegando atrasada por um motivo pessoal e destacou ao Acorda Cidade que a suspensão das sessões podem ocorrer naturalmente, por conta de situações pessoais envolvendo cada vereador.

“Sou a primeira a chegar na sessão. 7h25 eu já estava no estacionamento e tive um dia atípico que foi para resolver uma coisa em meu gabinete e às vezes acontece isso, por falta de algum motivo, os vereadores acabam se atrasando, é normal. Mas, nessa Casa, já acostumou. Hoje, eu até perguntei se o presidente estava na Casa, me disseram que estava, quando eu percebo que ele está na Casa, geralmente não cai a sessão porque os vereadores chegam. Hoje, ele chegou e não havia vereadores. É normal no parlamento, mas estou aqui para dizer que apoio os que virão. Me disseram que foram seis vereadores que vieram, e precisaríamos de sete”, disse Eremita.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

A vereadora aproveitou também para relatar o seu trabalho na Câmara, e contribuição do empresário Yuri em seu mandato. Ela também comentou sobre a existência de grupos na Casa comandados pelo empresário.

“Isso é você que está dizendo que existem grupos comandados. Eu, enquanto política tenho filho que me ajuda muito e como mãe posso dizer que ele participa das minhas coisas. Se é uma pessoa que contribui tanto com Feira de Santana, é normal que ele participe com esse processo ligada a mãe dele. Não me incomoda com os boatos, até porque estamos no quinto mandato. Nunca perdi uma eleição. Se estou participando esses mandatos todos, o meu filho vem participando comigo. Tenho orgulho do meu filho e digo que sou comandada por ele, não nego. Criamos filhos, os filhos crescem e eles mandam nos pais”, finalizou.

Com informações do repórter Paulo josé do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários