Política

Colbert sobre Rui Costa: 'Não se pode esquecer do passado'

Questionado se estaria 'magoado' com o governador, Colbert destacou que tudo se trata de uma racionalidade.

Após o comentário esperançoso do governador Rui Costa (PT), em não descartar o diálogo com o MDB, partido do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins para as eleições de 2022, Colbert, fez questão de dar sua opinião nesta corrida pelo pódio ao governo do estado.

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito informou que pode haver um diálogo para o ano que vem, mas não se pode deixar esquecer as divergências que aconteceram nas eleições de 2020, já que o MDB foi concorrente do PT nas eleições municipais.

“Sou do MDB e a posição do PT foi aquela que nós vimos nas eleições de 2020. Acho que nesse momento também cabe olhar para esse passado recente que ainda não tem nem sete meses. Para a gente conversar sobre o futuro, e esquecer do passado, não dá certo. Na hora que tiver a conversa, ela vai acontecer, mas pensando nisso, há sete meses atrás, um partido estava contra o outro, agora o PT quer o MDB do lado dele? Vai ter que ver como se faz isso, porque não dá para fazer o futuro sem olhar para trás”.

Questionado se estaria ‘magoado’ com o governador, Colbert destacou que tudo se trata de uma racionalidade, e que a divergência que teve com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, quando era da oposição, seria uma ‘circunstância diferente’.

“Não é mágoa não, é racionalidade. O que é racional, é racional, e não é que agora está tudo bem, não é assim. Com José Ronaldo, as circunstâncias foram diferentes, tudo isso é diferente”. (Por Maylla Nunes)

 

Leia também: 

Rui afirma que não descarta diálogo com Colbert para as eleições de 2022
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários