Eleições 2024

Chefe de Gabinete do prefeito deixa o cargo para concorrer às eleições; Carlos Geilson também foi exonerado

No sábado foi o prazo para possíveis candidatos a prefeitos e vereadores realizarem a chamada desincompatibilização.

fanael-ribeir0
Fanael Ribeiro | Foto: Jorge Magalhães

No sábado (6), foi publicado no Diário Oficial de Feira de Santana decretos individuais exonerando Fanael Ribeiro dos Santos, do cargo de Chefe de Gabinete do prefeito e Carlos Geilson dos Santos, do cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Programas e Projetos Especiais. 

Fanael deixa a chefia para concorrer nas eleições municipais deste ano. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, ele é pré-candidato pelo partido Cidadania. 

Também no sábado foi o prazo para possíveis candidatos a prefeitos e vereadores realizarem a chamada desincompatibilização, o afastamento de cargos e funções que exerciam autoridade, como os públicos.

Matéria produzida pela jornalista Jaqueline Ferreira  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
FREUD

Sábio Dilton Coutinho,difícil construir um legado e fácil de arruina-lo Carlos Geilson perdeu muito de seu carisma ao entrar nessa de política,parabéns Dilton por ser inteligente ao recusar ser candidato,.

Gil

Os caras são colocados no governo, não fazem nada, pegam o salário e vão embora. E nós sustentando essas mazelas. Que venha logo o fim do mundo, vejo que não tem mais jeito.

vale o que ta escrito

vergonhoso…..faz nada que ser vereador pra continuar a fazer oque faz…..NADA

Jose carlos passos Silva

Chance zero !
Candidato apoiado por um prefeito com 70 % de rejeição não se elege.