Celular para vereador e o povo paga a conta

Era só o que faltava. Os vereadores de Feira de Santana, que já tem telefones nos gabinetes, terão também celulares, para que possam “melhorar a comunicação no exercício do mandato”, como justificou o presidente da Câmara, Carlito do Peixe.

Era só o que faltava. Os vereadores de Feira de Santana, que já tem telefones nos gabinetes, terão também celulares, para que possam “melhorar a comunicação no exercício do mandato”, como justificou o presidente da Câmara, vereador Carlito do Peixe.

É bem verdade que Carlito tentou segurar, resistiu um bom tempo, mas não aguentou a pressão. A iniciativa teve o aval não somente da Mesa Diretora e todos os vereadores que aprovaram o Projeto de Resolução, como do próprio Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que orientou como legalizar a mordomia. E a conta, é claro, será paga por nós. Essa é porreta!

 

O prefeito jogou duro

A situação do pagamento do transporte complementar estava insuportável. Era um jogo de empurra e ninguém resolvia o problema. Aí teve um fato positivo. Quando o assunto chegou no prefeito Tarcízio Pimenta ele jogou duro: chamou o Sincol para uma reunião e pronto, questão resolvida.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários