Política

Câmara Municipal tem nova Diretora de Assessoria

'A imprensa de Feira de Santana que merece um grande respeito nosso”, disse a presidente da Câmara, Eremita.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Além da posse da mesa diretiva nesta segunda-feira (2), a Câmara Municipal também tem uma nova diretora de assessoria. Trata-se da jornalista Manuela Matos. Jornalista e natural de Salvador, ela foi anunciada também nesta manhã pela presidente da Casa Legislativa, a vereadora Eremita Mota (PSDB).

Em entrevista ao Acorda Cidade, Eremita destacou ainda sobre a importância da imprensa para a divulgação de projetos que favorecem à população através da Câmara.

“Nós estamos com uma equipe de transição, a partir daí é que nós vamos ver o que cabe, o que é que vai ser bom para a gente, eu quero que seja bom para todo mundo, eu quero que seja bom para imprensa, quero tratar a imprensa com muito carinho como eu sempre tratei, eu como vereadora nunca destratei ninguém, nenhum profissional de imprensa. Eu já tive algum ato de desconforto, mas quero continuar com esta fortaleza com a imprensa, eu quero que imprensa me ajude trabalhar também, compartilhar. A imprensa de Feira de Santana que merece um grande respeito nosso”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Reis

“Diretora de Assessoria”. Ficando velho e não sabia. A Camara de Feira tem também “Gerente”. Precisando me atualizar. Quais são os outros cargos, funções, encostos, quantidade de assessores por vereador etc etc etc Nos ajudem com informações.

JUMENTO DA FEIRA

fiz esse mesmo questionamento, em FEIRA DE SANTANA NÃO TEM ESSE PROFISSIONAL? A VELHA POLITICA.

TRISTE

Leitor atento

Quando vejo profissionais de outras cidades ocupando certos espaços aqui na cidade fico com duvidas sobre nossa competência de fato ou seria apenas bairrismo?