Câmara Municipal

Câmara homenageia Dionísio Pereira e Luiz Negão, que morreram nesta segunda (10)

Dionísio, ex-líder quilombola do distrito da Matinha, morreu nesta segunda (10), aos 74 anos, vítima de infarto. Luiz Negão também morreu ontem, aos 66 anos, vítima de complicações renais e anemia profunda.

A Câmara Municipal de Feira de Santana homenageou na sessão desta terça (11), através de um minuto de silêncio ao final da sessão, os feirenses Dionísio Pereira Fonseca, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, e Luiz Carlos dos Santos, conhecido como “Luiz Negão”, presidente do Sindicato dos Carros de Som do município.

Dionísio, ex-líder quilombola do distrito da Matinha, morreu nesta segunda (10), aos 74 anos, vítima de infarto. Ele era conhecido pela sua forte liderança na zona rural e por ter presidido o Polo Sindical dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana nos anos de 1983 a 1986, e 1988 a 1990.

Luiz Negão também morreu ontem, aos 66 anos, vítima de complicações renais e anemia profunda. Ele estava internado há mais de 90 dias no Hospital Evangélico da Bahia, em Salvador. Luiz Negão era natural de Feira de Santana e bastante conhecido pelo movimento cultural na cidade.  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários