Política

'Cada um cuidando da sua vida', diz Fernando Torres sobre Colbert Martins

O presidente citou ainda sobre o retorno do projeto ao executivo que pretende estimular à quitação de débitos fiscais em Feira de Santana.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD), afirmou nesta quarta-feira (17), a criação de uma ‘bancada independente’ composta por ele e mais nove vereadores da Casa, com o objetivo de resolver questões legislativas. Em entrevista ao Acorda Cidade, Fernando Torres explicou que o grupo, denominado de “grupo dos aliados, surgiu para contribuir com a cidade de Feira de Santana”. Ele também contou que não há divergências políticas com o prefeito Colbert. “Cada setor vem fazendo o seu trabalho e forma mais correta possível. O relacionamento é o melhor possível, o executivo cuidando da vida dele e o legislativo cuidando da nossa”.

O presidente citou ainda sobre o retorno do projeto ao executivo que pretende estimular à quitação de débitos fiscais em Feira de Santana. Para Fernando, “nenhum projeto que chegar à Câmara será aprovado se não for debatido com cautela”. “Seja da prefeitura ou seja de vereador, nenhum projeto vai ser aprovado aqui na câmara, sem ter um debate, sem comunicar a imprensa, sem mostrar a população”.

Transporte Coletivo

Sobre a possibilidade de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para avaliar as condições do transporte público de Feira de Santana, Torres destacou que há possibilidades de aprovação do projeto e que há indícios de ‘corrupção’ no setor que serão investigados. “É claro que tem alguns indícios de corrupção de algumas pessoas é por isso que a ideia é realizar uma CPI. A câmara hoje é um local totalmente independente que pensa em um município progredindo, acredito que será aprovado essa comissão”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários