Durante o ato que marcou a posse do secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, na presidência do PP municipal, o ex-deputado federal analisou a chegada do partido Democracia Cristã (DC) e o Partido Renovação Democrática (PRD) para o arco de alianças do prefeito Bruno Reis (União).
Em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta segunda-feira (26), no Centro de Convenções de Salvador, Cacá Leão salientou que a sua chegada à presidência do PP vem para reafirmar uma posição que já vinha sendo discutida desde quando ele assumiu a Secretaria de Governo, que é a de apoiar a permanência do prefeito Bruno Reis no Executivo municipal, assim que ele anunciar a sua candidatura à reeleição.
“A gente tem feito essa conversa referendada pela executiva nacional do partido, pela executiva estadual. Acho que política é isso, é a arte do diálogo. E quem quer o bem de Salvador sabe da importância que esse gesto tem neste momento, num momento ainda de pré-campanha”, afirmou.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram