Política

Bruno Reis atribui desistência de Leão a idade avançada: 'Tem que estar em forma'

Vice-governador revelou ao seu grupo político que planeja desistir da pré-candidatura ao Senado na chapa encabeçada por ACM Neto (UB).

Após o vice-governador João Leão (PP) revelar ao seu grupo político que planeja desistir da pré-candidatura ao Senado Federal na chapa encabeçada por ACM Neto (UB), o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), avaliou, nesta terça-feira (3), a movimentação do aliado. Segundo o gestor municipal, o principal motivo da desistência é a saúde do pepista.

“Eu constatei o ritmo de campanha. Fazer uma caminhada 11h da manhã, no sol quente do sertão de Sento Sé, e depois uma carreata 13h da tarde em Remanso, também debaixo do sol quente. Uma maratona de cinco cidades em dois dias, tem que ter pouca idade e estar em forma”, disse Bruno Reis.

Leão deve ceder a vaga na disputa pelo Senado para seu filho, o deputado federal Cacá Leão (PP). Para Bruno Reis, o ideal é “aguardar o pronunciamento” do vice-governador, marcado para esta terça-feira (3), às 15h.

O progressista estará acompanhado de ACM Neto e de Cacá Leão, no Edifício Central Pinheiro, na Avenida Garibaldi, em Salvador, para confirmar a sua desistência. É esperado que o vice-governador também anuncie sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Fonte: Bahia.Ba

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários