Política

Bruno minimiza pressão do União Brasil por cargos no governo Lula: ‘Foi convidado para fazer parte’

“Até para poder dar as respostas que a sociedade espera e também é natural que o presidente possa cobrar”, disse o prefeito.

Foto: Reprodução/ Poder 360
Foto: Reprodução/ Poder 360

O prefeito Bruno Reis minimizou, em conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (30), a pressão do seu partido, o União Brasil, por cargos no segundo escalão do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O União Brasil foi convidado para fazer parte do governo, convidado pelo presidente, que possibilitou que o partido indicasse nomes para os ministérios”, disse o atual gestor da capital baiana.

E emendou: “É natural que esses ministros queiram compor suas equipes”.

“O que está ocorrendo é isso, os ministros, ao ocupar as pastas, querem que os órgãos que fazem parte desses ministérios, que são os órgãos de execução de políticas públicas, possam ser por eles indicados”.

“Até para poder dar as respostas que a sociedade espera e também é natural que o presidente possa cobrar”, continuou Bruno.

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários