Política

Bolsonaro ameaça agredir senador que pediu CPI: 'Vou ter que sair na porrada'

"A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder", disse Randolfe Rodrigues em resposta ao presidente.

Em um novo trecho da conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ameaça agredir Randolfe Rodrigues (Rede-AP), senador que pediu a abertura da CPI da Covid-19. “Mas se você [Kajuru] não participa [da CPI], daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse”, disse Bolsonaro.

Neste domingo (12), em áudio vazado pelo próprio Kajuru, o presidente afirma que teme um relatório “sacana” e pediu ao parlamentar que inclua governadores e prefeitos na investigação e também sugere novamente que seja pautado impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma rede social, Randolfo Rodrigues se manifestou: “A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder. Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos. Nossa única briga será pelo povo! Pela vacina e por comida na mesa!”, escreveu em sua conta no Twitter. (Com informações do site Bahia.Ba)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários