Tráfico de pessoas

As idas e vindas de agosto

Entre um aeroporto e outro, tenho de dar conta do meu gabinete (9º Ofício Criminal de Salvador) e da Coordenação Criminal do MPF/BA.

Por Vladimir Aras

Agosto é um mês daqueles. Normalmente difícil para os supersticiosos, para mim agosto será sinônimo de correria. O mês será quase todo on the road.

08/08 (Salvador): participação como expositor na audiência pública da CPI do Senado sobre Tráfico de Pessoas

08/08 a 10/08 (Paulo Afonso): substituição na Procuradoria da República em Paulo Afonso, no noroeste da Bahia

16/08 ( Brasília): palestras sobre “Colaboração Criminal Premiada” e “Sistemas Informais de Remessa de Valores“ no Curso de Capacitação em Lavagem de Dinheiro promovido pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios

17/08 a 19/08 (Guanambi): substituição na Procuradoria da República no Município de Guanambi, no sudoeste baiano.

24/08 (São Paulo): painelista no 17º Seminário Internacional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim), sobre “Lavagem de Dinheiro e Incriminação de Atividades Cotidianas” (clique aqui para ir ao hotsite do evento e aqui para ver a programação completa).

25 e 26/08 (Brasília): reunião de diretoria da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), na qual ocupo a pasta de assuntos jurídicos.

31/08 (Porto Alegre): palestra sobre Criminalidade Organizada no Brasil, no seminário “Novas Formas de Criminalidade”, organizado pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

Entre um aeroporto e outro, tenho de dar conta do meu gabinete (9º Ofício Criminal de Salvador) e da Coordenação Criminal do MPF/BA.

Ufa!

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários