O empresário Zé Chico, atual presidente do Fluminense de Feira, confirmou à reportagem do Acorda Cidade que irá oficializar a pré-candidatura como deputado federal. A informação foi confirmada ontem (14), durante o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual, do atual secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Pablo Roberto.
Em entrevista ao Acorda Cidade, Zé Chico informou que o nome dele já tinha sido anunciado no lançamento da pré-candidatura do atual deputado estadual, Carlos Geilson.
"No último sábado (11), em nossa ida junto com José Ronaldo na pré-candidatura lançada de Carlos Geilson, o ex-prefeito deixou isso bem claro, que o grupo precisa de pessoas que encarem ser deputados estadual e federal, e nisso, eu venho trabalhando já há algum tempo e esse é o momento também da gente participar mais uma vez da política. Feira de Santana é uma cidade com cerca de 440 mil eleitores, e acredito que temos condições da gente ser um dos vencedores, independente, vindo pessoas também de fora ou não. Não podemos limitar as outras pessoas", disse.
Questionado sobre a gestão do time Fluminense de Feira, paralelo com a campanha política, Zé Chico explicou que o grupo que está sendo formado neste momento, terá condições de conduzir o clube.
"Nós estamos montando um grupo muito uniforme, as pessoas realmente estão desejando a mesma coisa e nós estamos estruturando até o mês de fevereiro toda essa equipe. Precisamos de fato, estruturar o clube, porque infelizmente achamos ele bastante desgastado", afirmou.
Sobre o lançamento da pré-candidatura como deputado federal, Zé Chico informou à reportagem do Acorda Cidade, que ainda será realizado.
"Já estamos viajando para algumas cidades aqui da Bahia, a gente só precisa decidir junto à essa questão do prefeito Colbert, do ex-prefeito José Ronaldo e com Fernando de Fabinho algumas coisas, mas tudo está sendo feito com muita tranquilidade e acredito que logo logo, estaremos também lançando a pré-candidatura como deputado federal", concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)