Política

Após ser criticado, prefeito diz que vereador precisa se comportar como pato novo

Procurado pelo Acorda Cidade, Colbert Martins declarou que o atual presidente da Câmara da capital baiana, tem pouco mais de um ano no partido e solicitou paciência e respeito.

Como se não bastassem os conflitos entre o poderes legislativo e executivo de Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins (MBD) está sendo alvo dentro do próprio grupo partidário. Segundo informações do portal Bahia Notícias, lideranças do partido no estado da Bahia apontaram insatisfações com o gestor feirense e uma antiga 'polêmica' entre o atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr, e Colbert, que segundo ele, segue isolando o prefeito no MDB.

Procurado pelo Acorda Cidade, Colbert Martins declarou que o atual presidente da Câmara da capital baiana tem apenas um pouco mais de um ano no partido e precisa ter paciência e respeito.

"O vereador Geraldo Jr. entrou no MDB em 2 de abril de 2020, e não tem nem um ano e seis meses. Eu recomendei a ele que ele se comporte como um pato novo, porque pato novo não mergulha fundo. Sou MDB há muitos anos e é preciso que ele entenda que é preciso tempo para andar dentro do partido. Eu não estou isolado, ao contrário, eu sou um dos únicos prefeitos do MDB eleitos na última eleição, que aliás, ele nem participou. Portanto, ao vereador, digo calma, paciência e respeito. Se ele sair candidato a deputado, será candidato do partido, mas o MDB em Feira certamente vai ter uma posição nesse aspecto. Não tenho divergências, e muito pelo contrário, ele não tem autoridade em falar nada sobre partido. Tem apenas um ano e seis meses e não tem nada que criar moção política", disse. (Por Gabriel Gonçalves com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários