Feira de Santana

Após morte de Cabo da PM, prefeitura decreta luto oficial de um dia

O cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente era lotado na Companhia de Rondas Especiais de Feira de Santana (Rondesp Leste).

Cabo Alan, Rondesp Leste
Foto: Arquivo pessoal

Em razão da morte do Cabo da PM Marcos Alan Magalhães Vicente na quarta-feira (13), vítima de disparos de arma de fogo, o prefeito Colbert Martins Filho, através de Edição Extra do Diário Oficial do Município, decretou, luto oficial de um dia. Confira:

Declara no âmbito do Município de Feira de Santana LUTO OFICIAL, por 01(um) dia, em razão do falecimento do Cabo PM MARCOS ALAN MAGALHÃES VICENTE, e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, especialmente as definidas pelo art. 94, da Lei Orgânica do Município, com redação dada pela Emenda nº 29/2006, Considerando o falecimento do Cabo PM MARCOS ALAN MAGALHÃES VICENTE, aos 46 anos, falecido em 13 de março de 2024, nesta cidade, era lotado na Rondesp Leste, ingressou na PMBA em 2008, deixa esposa e três filhas.

Considerando que a Administração Municipal deve reconhecer os méritos e o legado daqueles que contribuíram (e contribuem) decisivamente para o crescimento do Município,

DECRETA:

Art. 1º – Fica declarado LUTO OFICIAL, no Município de Feira de Santana, por 01(um) dia, em razão do falecimento do Cabo PM MARCOS ALAN MAGALHÃES VICENTE.
Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua edição.

Gabinete do Prefeito Municipal, 14 de março de 2024.

O cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente era lotado na Companhia de Rondas Especiais de Feira de Santana (Rondesp Leste). Ele foi baleado no conjunto Feira X por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor azul. O PM foi atingido por dois disparos na cabeça e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde foi entubado, mas não resistiu.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários