Feira de Santana

Após críticas feitas por Zé Neto, prefeito diz que tenta audiências com governador desde o início do ano

Ainda segundo o prefeito, é necessário que o governo do estado possa auxiliar a Micareta, tanto quanto foi com o Carnaval de Salvador.

Colbert Martins Filho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O deputado federal Zé Neto (PT) participou do programa Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (27) e na ocasião, comentou sobre a falta de organização com relação à Micareta de Feira, que neste ano será realizada entre os dias 20 e 23 de abril.

Segundo deputado, faltando menos de dois meses para o início da festa, nenhuma atração foi confirmada e o prefeito precisa desmontar o palanque para conversar.

Em resposta ao comentário, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), declarou que desde o início do ano tenta uma conversa direta com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e que não precisa de intermédio.

“Desde do dia 3 de janeiro, eu mandei um e-mail solicitando ao governador do estado uma audiência, reiterei no dia 15 de janeiro, estive por telefone e pessoalmente com o secretário Luiz Caetano, nós conversamos juntos a respeito deste assunto e ele ficou de marcar esta audiência. Eu espero que isso possa ser feito e eu acho que nós podemos ter um diálogo direto, não precisamos de intermediário nesse diálogo. O prefeito e o governador se entendem sem nenhum tipo de problema, agradecemos muito sempre a participação de todos aqueles que querem ver o desenvolvimento da cidade, mas este pedido é um pedido que fiz, eu acho que é um pedido entre o prefeito eleito e o governador eleito para poder discutirmos as ações de Feira de Santana que diz respeito à Micareta, mas também que diz respeito à Segurança Pública porque nós estamos com muitos homicídios e é preciso que a gente encare isso como algo extremamente importante, eu acho que é necessário que a gente tenha este passo em conjunto porque a festa é bonita, mas a segurança, a morte, está nos acompanhando todos os dias”, informou.

Ainda segundo o prefeito, é necessário que o governo do estado possa auxiliar a Micareta, tanto quanto foi com o Carnaval de Salvador.

“Eu quero discutir exatamente o que o estado fez em Salvador e que faça aqui também, porque pelo que ouvi do comandante, foram 22 mil homens no Carnaval de Salvador e claro, onde tem grande quantidade de pessoas, você precisa ter segurança. Não é uma questão de pedido, é questão de participação, Feira está muito aberta para esta participação”, concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

Leia também:

“Tem que desmontar o palanque e conversar”, diz Zé Neto sobre organização da Micareta

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Monica

Prefeito esqueça esses bonecos , as marionetes avante.

Daniel Cunha de Araújo

Infelizmente!!! Prefeito, A maioria deles, são seres terrivelmente vingativos, ignorantes, sem alinhamento políticos. Porque como sempre digo, politica não é jogada (quem anda de jogada é gente ruim, sem caráter, dignidade, sem honra, sem respeito, a criação de berço (SE TEVE É CLARO?), sem sentimentos de amor e respeito) O verdadeiro politico, é sensato, senta, dialoga, conversa. Até mesmo porque, quem colocou ele lá foi o povo, para em alinhamento com todos, servirem não só a nação, aos municípios, aos estados. Infelizmente 99,99% por cento dos políticos brasileiros ainda não aprenderam a quartão de partidos, os partidos existem, porém precisam e devem se unirem, por um bem único e comum, o bem estar social de toda população. Ainda tem doença psicológica de acharem, que, porque a maioria da população da cidade não ter votado nele, eles, não tem obrigação moral, jurídica, politica, civil, com a cidade. Ai mostra sua falta de capacidade cognitiva, de respeitar e entender a constituição brasileira federa, as leis que regem ao nosso estado da Bahia. ganhou?? TEM O DEVER SIM DE FAZER POR FEIRA DE SANTANA, Isso, é obrigação assegurada por leis. Mais como eles descaradamente simplesmente não estão nem ai pára as leis, passam por cima. Gera toda uma destruição, desalinhamento, desconjuntamento das melhorias para as vidas, cujas vidas, são e é , o principal dever, obrigação de um politico. Tenha educação governador, seja e aja como homem, sente e converse pelo bem de fira de santana.

Thiago Vital

Conversa para Boi dormir prefeito, o governador em rádio ao vivo falou que vc é quem não tá aberto ao diálogo

Márcio Henrique

Esquece esse petista chorão que ainda não aceitou a derrota para a prefeitura. Quem vê assim não acredita que já perdeu umas 6 eleições para Prefeito. Dor de cotovelo é a pior de todas.

Jose carlos passos Silva

Esqueça prefeito.
O governador não vai te receber por motivos óbvios. Feira vai penar ainda uns meses sob a sua gestão, que já entrou na história da cidade como o pior governo.

Edvan Santos maia

Mostra os documentos que comprovem essas tentativas. Rancoroso, incompetente, pior GESTOR QUE ESSA CIDADE JA TEVE.