Política

Ao ser indagado sobre o motivo da desfiliação de Lú de Ronny, Lúcio Vieira Lima dispara: "pergunte a ela"

O MDB que outrora firmou parcerias exitosas com o grupo político do ex-prefeito José Ronaldo, nas eleições de 2024 marchará juntamente com o candidato José Neto.

Foto: Ascom/ Câmara
Foto: Ascom/ Câmara

O ex-deputado federal e presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima esteve presente no lançamento da pré-candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) no domingo (14). O MDB que outrora firmou parcerias exitosas com o grupo político do ex-prefeito José Ronaldo, nas eleições de 2024 marchará juntamente com o candidato do partido dos trabalhadores, assim como, o partido Progressistas liderado pelo deputado Negromonte Júnior.

Conhecido por sua irreverência nas redes sociais e durante as campanhas, o ex-deputado não fez uso da palavra, mas ao final concedeu uma entrevista aos profissionais da imprensa e ao ser indagado sobre a desfiliação da vereadora Lú de Ronny foi taxativo e disparou: “pergunte a ela”. O que leva a crer que a saída da edil do partido não foi de forma amigável. (Por Thiago Fonseca)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Valdir Simões

E agora Lú ? , vai voltar para o Grupo de Zé Ronaldo ? , na Política não se tem amigos , era pra você já ter aprendido a Lição.

ROGERÃO DA TORA

Foi uma resposta indelicada de Lúcio Vieira Lima para uma vereadora aliada e ainda por cima mulher.