Eleições 2022

Ainda em busca da vice, Nilo aponta ACM Neto como nome para 'modernizar' política baiana

Com o rompimento, Nilo também deixou seu antigo partido, o PSB, e na última semana da janela partidária decidiu se filiar ao Republicanos.

Ainda tentando viabilizar seu nome para compor a chapa majoritária de ACM Neto (UB) na posição de vice-governador, Marcelo Nilo acredita que deixou o atual grupo governista pela "porta da frente". Segundo o deputado, o PT tem serviços prestados ao estado da Bahia mas o ciclo acabou e é hora de "oxigenar e modernizar a política". Na visão do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), essa mudança seria representada na figura de Neto, ex-prefeito de Salvador.

Com o rompimento, Nilo também deixou seu antigo partido, o PSB, e na última semana da janela partidária decidiu se filiar ao Republicanos, do deputado federal Márcio Marinho, que também busca a indicação do partido para a última vaga da chapa encabeçada por Neto e que tem João Leão (PP) no posto de pré-candidato ao Senado.

"Eu acho que o PT prestou serviço à Bahia, o governo prestou serviço à Bahia. Agora, eu cheguei à conclusão que o ciclo acabou. O ciclo do atual governo acabou. Nós precisamos é oxigenar a política do estado, modernizar a política do estado e estou convencido que esse nome é ACM Neto. Porque foi o melhor prefeito do Brasil mesmo tendo Dilma, tendo Rui, tendo Wagner como presidente e governadores. E ele tornou-se o melhor prefeito do Brasil. Então eu estou convencido. Precisamos sangue novo na política do nosso estado, e esse nome é ACM Neto", apontou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários