Política

ACM Neto diz que Feira é um hub econômico e que aeroporto pode ajudar a impulsionar economia

ACM Neto esteve em Feira de Santana na manhã deste sábado (11).

Pré-candidato ao governo da Bahia, nas eleições de 2022, o ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto, demonstrou que tem planos para o desenvolvimento econômico de Feira de Santana caso seja eleito. Questionado pelo Acorda Cidade sobre a ampliação do aeroporto da cidade, ele respondeu que Feira é um hub econômico e que o aeroporto pode ser mais viável economicamente no setor logístico.

“Já se discutiu muito e eu não tenho dúvidas, e esse não é um problema só de Feira, é um problema de várias regiões da Bahia, porque um aeroporto serve para duas coisas, para transporte de passageiros e para o transporte de cargas. E aí, quando a gente fala em transportes de cargas, existe um elemento econômico muito importante. Sabemos que a cidade de Feira de Santana é um hub – antigamente o nome era entroncamento, junção, hoje a gente chama de hub. Feira é um hub econômico. Ao aeroporto precisava ter um olhar efetivamente, começaram a falar sobre isso, mas não fizeram, para ser um ponto de logística, um ponto para ajudar a escoar a produção, e um espaço fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade, o que não aconteceu nestes 15 anos do PT”, declarou.

ACM Neto esteve em Feira de Santana na manhã deste sábado (11), para ministrar um curso de formação política através do movimento ‘Pela Bahia’, que reúne lideranças políticas, trabalhadores e empresários em todo o estado. O curso aconteceu no Auditório da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), onde ele também concedeu entrevista à imprensa. O encontro foi promovido pelo secretário municipal de Agricultura, Pablo Roberto. (Por Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

Leia também:

'Eu estarei preparado para governar a Bahia com qualquer que seja o presidente', declara ACM Neto

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários