Política

“A porta da rua é a serventia da casa”, diz Lúcio Vieira Lima sobre permanência de Colbert no MDB

O ex-deputado ainda aproveitou para avaliar a atual gestão de Feira de Santana.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em visita a Feira de Santana nesta terça-feira (14), para acompanhar a liberação da BR 116 Norte juntamente ao governo do estado, o ex-deputado Lúcio Vieira Lima, atuante do mesmo partido do prefeito Colbert Martins Filho, o MDB, comentou sobre a permanência do gestor municipal no grupo político.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Lúcio Vieira Lima disse que Colbert estaria convidado a sair do partido, caso estivesse insatisfeito.

“Se ele está tão insatisfeito no partido, a porta da rua é a serventia da casa. Não vou ficar expulsando ninguém, não vou pegar um filho meu e colocar para fora de casa, mas, se um filho meu me disser que quer ir embora, vou dizer boa sorte e que Deus o ajude na caminhada. É a mesma coisa. Não entendo como uma pessoa se diz insatisfeita e fica no partido. Como as próximas eleições ele não pode se reeleger, é conveniente ficar no partido para ter uma visibilidade positiva”, pontuou.

O ex-deputado ainda aproveitou para avaliar a atual gestão de Feira de Santana.

“Não costumo dar nota porque eu não sou professor. Mas, quando se pega uma prova em branco, toda rasgada, toda malfeita, mesmo se não for professor você dá um zero. A administração dele sob todos os aspectos, como a saúde, parceria com o governo do estado, governo federal de Lula, do PT que ele disse que não votaria inclusive no partido, enfim, ele está seguindo o caminho dele porque ele escolheu. Está um caos a saúde, os médicos sem receber, a educação e se falam tanto que a violência é de competência do governo do estado e tem que colocar tropas, mas tudo isso tem que ser em parceria. A limpeza dos matagais, os buracos, tudo é parceria. O que falta na prefeitura são melhoras em todos os setores. Não há um setor em Feira que esteja bem”, finalizou. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários