Feira de Santana

'A obra da Lagoa Grande era para ser um projeto do município e não do estado', declara governador

Segundo o governador, a quarta etapa da obra da Lagoa Grande terá o investimento de 24 milhões de reais.

O governador do estado da Bahia, Rui Costa, que esteve em Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (15), para inaugurar a nova sede do Hemoba, aproveitou a oportunidade para anunciar os investimentos do seu governo em saúde, educação e também nas obras da Lagoa Grande.

Segundo Rui, a quarta e última etapa da Lagoa Grande deverá ser concluída até fevereiro de 2022 e frisou que esta obra deveria ser um projeto do município e não do governo do estado. Para ele, a Lagoa Grande é cartão postal da cidade.

“Uma obra que virou símbolo de requalificação urbana. Quero saber quem foi na história de Feira, prefeito ou governador, que teve coragem de olhar para aquele local que era um matagal, um depósito de esgoto com 850 famílias morando? Nunca tiveram a coragem de dizer nós vamos recuperar esse local, a rigor não era um projeto para o governo do estado, mas era para o município. Mas, como esse governo e o de Jaques Wagner amam Feira de Santana, metemos a mão em uma cumbuca e transformamos o que era um enorme problema de mau cheiro e saúde pública, no cartão postal. Estamos executando a quarta etapa e em fevereiro teremos entrega definitiva de todas as obras complementares e de drenagem das ruas.

Segundo o governador, a quarta etapa da obra da Lagoa Grande terá o investimento de 24 milhões de reais. (Por Rachel Pinto com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários