A Micareta de Feira 2023 está se aproximando e com a realização da festa, diversos contratempos também apareceram para a prefeitura municipal, que decidiu modificar detalhes do circuito neste ano. Uma das principais queixas abordadas nas últimas semanas, foi a mudança das barracas alimentícias para as transversais, como também, a desistência do Camarote da Polícia Militar no circuito Maneca Ferreira após problemas de localização junto à organização do evento.
Em meio aos acontecimentos, o vereador Jurandy Carvalho (PL) fez um apelo ao prefeito Colbert Martins. Um dos organizadores das negociações envolvendo os barraqueiros, Jurandy pediu, em entrevista ao Acorda Cidade, ‘sensibilidade’ por parte do prefeito para que as negociações possam acontecer de forma positiva.
Sobre o camarote da PM, ele lamentou a situação e reforçou que talvez seja necessário chegar a um acordo também.
“Acho que o camarote tem que estar. A PM e os foliões são fundamentais. Gostaria de pedir ao prefeito que tenha sensibilidade, é a forma mais correta de agir, deve dar a estrutura necessária para eles estarem bem, os familiares e a gente ter uma Micareta forte”, ressaltou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram