Saúde

Vigilância Sanitária determina suspensão na venda de produtos

Por apresentar desvio de qualidade, a Anvisa determinou como medida de interesse sanitário a suspensão da distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional.

Acorda Cidade

Porque não tinham autorização de funcionamento para fabricação e distribuição de saneantes e produtos registrados, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou como medida de interesse sanitário a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o país, de todos os produtos saneantes fabricados pela empresa Ar Produtos de Limpeza, de Capivari de Baixo (SC).

Por apresentar desvio de qualidade, a Anvisa determinou como medida de interesse sanitário a suspensão da distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, dos lotes 10B55C e 09I 121 do medicamento Albendazol, comprimido 400 mg, fabricado pela empresa Prati, Donaduzzi & Cia. Ltda., de Toledo (PR).

Em outra resolução, a Anvisa determinou como medida de interesse sanitário a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o Brasil, dos produtos Restaurador Capilar Walter Silva, Condicionador Hidratante Cupuaçu Walter Silva, Máscara Hidratante Açaí Walter Silva 350 ml, Creme de Pentear Cacau Walter Silva e Shampoo um Fio de Esperança Ervas Walter Silva, de Goiânia (GO), em razão do cancelamento das notificações desses produtos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários