Feira de Santana

Secretária de saúde diz por que está falando pouco durante a pandemia do coronavírus

Ela afirmou que está trabalhando de domingo a domingo e explicou que foi definido que o prefeito Colbert Martins e a infectologista Melissa Falcão, estariam à frente do trabalho de comunicação das ações de enfrentamento ao coronavírus.

Acorda Cidade

A secretária de saúde do município de Feira de Santana, Denise Mascarenhas, explica por que nesse momento de pandemia está falando muito pouco sobre o coronavírus em nossa cidade. Ao Acorda Cidade, ela afirmou que está trabalhando de domingo a domingo e explicou que foi definido que o prefeito Colbert Martins e a infectologista Melissa Falcão, estariam à frente do trabalho de comunicação das ações de enfrentamento ao coronavírus.

“Estamos vivendo um momento que nenhum de nós esperávamos viver. É um momento diferente e pra isso temos que ter estratégias para vencer essa guerra. Com isso, no início de tudo, fizemos reuniões e definimos algumas ações. Estrategicamente estamos trabalhando de domingo a domingo junto com a vigilância epidemiológica não só como secretária, mas como enfermeira, para ir vencendo as coisas novas que surgem. Deixamos a frente o prefeito, que é quem fala pela nossa cidade, e a drª Melissa Falcão, pois muitas dúvidas surgiram sobre a expansão do vírus, de como surgiu”, afirmou.

Denise disse ainda que não tem como atender a todas as pessoas que a procuram atrás de informações e pediu desculpas. Pediu perdão ainda por possíveis falhas na comunicação e destacou que esse é o momento de cada um fazer sua parte, “sem vaidade, sem comportamento individual e sem críticas de acusação”.

“Nesse momento não temos como atender a todos. Não temos mais reuniões presenciais e sim on-line, muitas vezes estou em três, quatro reuniões ao mesmo tempo e isso faz com que eu precise que outras pessoas estejam na frente. Peço desculpas a quem muitas vezes nos procuram e não temos como atender com facilidade. Reclamam muito do telefone, mas são muitos telefonemas e estamos cada vez mais nos aprimorando para assistir melhor nossa população”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários