Saúde

Rede Mater Dei vai construir hospital em Salvador; serão 4,5 mil empregos

A estimativa é que a Sedur libere o alvará de início das obras em 90 dias e que o hospital comece a funcionar em dois anos.

Acorda Cidade

Um novo hospital será inaugurado em Salvador. Trata-se de uma unidade da rede Mater Dei, que irá funcionar na antiga fábrica da Coca-Cola, no cruzamento das avenidas Garibaldi e Vasco da Gama. “O acordo foi firmado com o grupo que comanda a Mater Dei na última segunda-feira, e anteontem eles deram entrada com o projeto”, nos disse o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara.

A estimativa é que a Sedur libere o alvará de início das obras em 90 dias e que o hospital comece a funcionar em dois anos. Além do hospital, será construído, anexo ao empreendimento, um Centro Empresarial Médico. “A Mater Dei é uma rede de hospitais de referência no Brasil. A cidade será presenteada com o investimento de um hospital desse nível, que vai gerar cerca de 4.500 empregos diretos”, concluiu Guanabara. A coluna apurou que o investimento será de cerca de R$ 300 milhões.

As informações são do Correio.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários