Feira de Santana

Prefeitura vai realizar contrato emergencial para gerenciar UPA Mangabeira

Secretário de Saúde assegura atendimento à população.

Foto: Jorge Magalhães/Secom PMFS
Foto: Jorge Magalhães/Secom PMFS

A Prefeitura de Feira de Santana vai contratar nova empresa, por meio de processo emergencial, para gerenciar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Mangabeira. É que o contrato com o Instituto de Gestão Integrada (IGI), que gerenciava a unidade desde 2018, foi encerrado.

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, assegura que o trâmite será rápido para não prejudicar o atendimento à população.

“Todas as garantias trabalhistas estão resguardadas. Dessa forma não há motivo para os profissionais de saúde e a população se preocuparem. Os usuários terão o atendimento prestado normalmente”, afirma Marcelo Britto.

Enquanto isso, os colaboradores estão sendo orientados a comparecer à UPA Mangabeira nesta quarta-feira (8), para assinar o aviso prévio.

Confira na íntegra do documento da IGI

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Alexsandra

é um absurdo não fazerem concurso, seleção para área de saúde, esse contrato emergencial da Mangabeira é politicagem só trabalha através de cargos políticos deixando os demais sem oportunidade de participarem de um processo seletivo.

Marcia Cristina

Boa noite
Como será este processo seletivo ?