Feira de Santana

Plataforma ajuda profissionais da área de saúde mental a manterem seus atendimentos no período de isolamento

A ferramenta emitirá relatórios financeiros, permitirá ao profissional ter acesso ao prontuário clínico do paciente de qualquer lugar.

Acorda Cidade

A pandemia de covid-19 está exigindo mudanças de comportamento de todas as pessoas ao redor do mundo. Neste período de quarentena e isolamento social, diversos profissionais deixaram de trabalhar e estão sofrendo o impacto direto nas suas rendas, enquanto não encontram uma alternativa adequada para o atendimento presencial. Entre estes profissionais estão nutricionistas, coach’s, psicólogos e terapeutas que precisam manter sua rotina com a mesma qualidade de antes, mesmo em tempos de crise.

Pensando neles foi criada uma plataforma online de gestão de clínicas e consultórios que vai muito além da Teleconsulta. É um sistema que nasceu para melhorar a eficiência das instituições de saúde e dos profissionais das mais diversas especialidades e transformar a experiência dos seus pacientes: A Vivence. 

"Sabemos que existem outras ferramentas no mercado que oferecem este tipo de serviço, porém estamos oferecendo uma opção moderna, de fácil acesso e que dispõe de vários recursos ao mesmo tempo", diz Marcel Andrade, sócio da startup www.Vivence.net.

Através da utilização do recurso “link de perfil”, no Instagram, é possível disponibilizar ao paciente a agenda de teleconsultas, informações dos profissionais disponíveis e formas de pagamento, viabilizando além do autoagendamento da teleconsulta, o pagamento direto pela plataforma.

Segundo Marcel, a ferramenta emite relatórios financeiros, permite ao profissional ter acesso ao prontuário clínico do paciente de qualquer lugar. Também faz a confirmação automática da agenda e envia lembretes para o paciente não perder o dia nem o horário do atendimento.

"A sensação é contar com um profissional qualificado onde e quando quiser com tranquilidade e segurança. Já o profissional terá a previsibilidade do pagamento, sem precisar fazer cobrança, entre outras vantagens. Como é possível perceber, a Vivence é uma plataforma de teleconsulta e gestão de atendimento que manterá todos juntos neste período de pandemia e depois dele também. Ela facilita o processo de interação com quem está do outro lado e com a garantia de ser utilizada de graça durante um ano. Diante deste cenário de distanciamento social, foi criado o cupom: TODOSJUNTOS, que isenta do licenciamento e custo de suporte e treinamento por um ano, com intuito de contribuir para que a economia possa continuar circulando nesse momento difícil", explicou. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários