Conforme o Acorda Cidade divulgou, o atendimento no setor ambulatorial da Policlínica do Feira X, em Feira de Santana, foi suspenso durante todo o dia da terça-feira (10), pois os médicos, que são contratados pela empresa INSV, estavam sem receber os salários.
A reportagem do Acorda Cidade apurou que os profissionais estavam sem receber os vencimentos dos meses de outubro e novembro, além de outros benefícios.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Já na manhã desta quarta-feira (11), o Acorda Cidade recebeu a informação que o atendimento ambulatorial foi retomado, após a empresa garantir que todos os pagamentos seriam efetuados durante o dia.
O que a empresa diz
Nota a Imprensa
O Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória informa que os atendimentos nas unidades de saúde de Feira de Santana sob responsabilidade do INSV estão ocorrendo normalmente.
Nenhuma área de saúde administrada pelo instituto sofreu interrupção e segue com a prestação de serviço com toda equipe de ambulatório, dando continuidade ao compromisso assumido com a Prefeitura de Feira de Santana e o prefeito Colbert Martins da Silva Filho, cumprindo o contrato que tem com o município.
Seguimos o nosso compromisso de cuidar de vidas, respeitando os pacientes e todos os nossos colaboradores e fornecedores.
INSV – Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória.
A Diretoria
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Atendimento ambulatorial na Policlínica do Feira X é suspenso por falta de pagamento dos médicos
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram