Dia do Médico

Médico deve ter amor no coração para atender comunidade, diz urologista feirense

Ainda segundo ele, o profissional médico deve ter cuidado ao fazer o marketing dos seus serviços, para que a saúde não se transforme em uma mera mercadoria.

Laiane Cruz

Em homenagem ao Dia do Médico, comemorado nesta sexta-feira (18), o Acorda Cidade entrevistou o urologista João Batista de Cerqueira, para saber quais os principais requisitos que o profissional de saúde deve ter para atender bem a população.
 
Para Doutor João, o médico deve ter inicialmente amor no coração. “Eu acho que o profissional de saúde deve estar com o seu pensamento, suas ações voltadas para ajudar a todos aqueles que precisam de seu serviço, de forma indistinta, promover a saúde minorar o sofrimento de todos aqueles que porventura estejam acometidos de alguma necessidade”, afirmou o médico.
 
Ainda segundo ele, o profissional médico deve ter cuidado ao fazer o marketing dos seus serviços, para que a saúde não se transforme em uma mera mercadoria. “Eu acho que tudo o que profissional vier angariar ao longo da sua vida deve ser fruto do seu trabalho, um reconhecimento que a comunidade devota a todos os profissionais que fazem o seu trabalho de forma sensata, conscienciosa e fraterna”, acrescentou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários