Bahia

Hapvida amplia serviços de chat e telefônico para dúvidas sobre coronavírus

O serviço de chat está disponível das 8h às 18h, e, o de telefone, das 8h às 20h, ambos todos os dias da semana.

Acorda Cidade

Diante do avanço da pandemia no Brasil e para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) em manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para seus clientes, chat e contato telefônico para auxílio de dúvidas referentes ao coronavírus. O serviço de chat está disponível das 8h às 18h, e, o de telefone, das 8h às 20h, ambos todos os dias da semana.

A ideia é que os dois serviços se somem enquanto formas de acesso às informações sobre o Covid-19 para a população. Os beneficiários podem acessar o chat. Já o atendimento por telefone é feito através do número: 4002-2872.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários