Feira de Santana

Funcionários das empresas Imaps e S3 voltam a cobrar pagamento de salários

De acordo com os colaboradores, não há previsão de pagamento por parte das empresas.

Unidade da Família Liberdade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os funcionários das empresas Imaps e S3, que prestam serviços na área da saúde para a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, voltaram a reclamar sobre a falta de pagamento, referente ao mês de dezembro.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (18), uma funcionária que preferiu não se identificar, informou que o salário deveria ter sido pago no dia 5 de janeiro, mas até o presente momento, nada foi creditado.

“Estamos desde dezembro aqui sem receber os nossos salários e todos os colaboradores entram em contato com a empresa, mas elas nos dizem que não há nenhuma previsão. Existem alguns funcionários que ainda nem receberam a segunda parcela do 13º, além de outros benefícios. Nosso salário venceu no dia 5 de janeiro, mas até o momento não recebemos nada”, pontuou.

Ainda de acordo com a funcionária, existem outros colaboradores que estão sendo acompanhados com psicólogos.

“Eu conheço algumas pessoas da policlínica do Feira X que estão sendo acompanhados com psicólogos, porque infelizmente estão empregados, mas não estão recebendo seus salários, onde é a única fonte de renda para muitos. Tem muita gente que está buscando outros meios até para se deslocar para as unidades de saúde, porque estão sem os salários, e por mais que reclame, entre em contato, não nos passam nenhuma resposta”, alegou.

A reportagem do Acorda Cidade esteve na Unidade da Família Liberdade I, II e III, que fica localizado no bairro Liberdade. Segundo os funcionários, os atendimentos foram suspensos desde a última segunda-feira (16).

Os pacientes que buscarem atendimentos na Unidade, deverão se deslocar para outro local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários