Covid-19

Feira de Santana confirma dois casos da variante Ômicron; entre os pacientes um bebê

Em contato com o Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins explicou que a variante foi detectada em uma paciente de 19 anos de idade, e em um bebê de 5 meses.

Acorda Cidade

O município de Feira de Santana confirmou, dois casos da variante Ômicron. Em contato com o Acorda Cidade, na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Colbert Martins explicou que a variante foi detectada em uma paciente de 19 anos de idade, e em uma criança de 5 meses.

De acordo com ele, equipes da Vigilância Epidemiológica já estão seguindo para a residência destas pessoas para realizar os testes em outros familiares.

"Nós recebemos as informações agora pela manhã, a primeira paciente foi por volta das 9h, que foi esta jovem de 19 anos e por volta das 11h, recebemos a informação da bebê de 5 meses. Ambas do sexo feminino residentes daqui de Feira de Santana, e a equipe da Vigilância Epidemiológica já está seguindo para a casa destas pessoas para realmente confirmar a identidade destas pessoas e também realizar testes nos outros familiares", disse.

Além de Feira de Santana, os casos da variante Ômicron também foram identificadas nos municípios de Adustina, Belmonte, Cândido Sales, Dias D’Ávila, Eunápolis, Firmino Alves, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itiruçu, Lauro de Freitas, Prado, Rui Barbosa, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Santo Antônio de Jesus, Uibaí e Vitória da Conquista.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários