Feira de Santana

Clínica-escola da Estácio Feira de Santana tem vagas abertas para consultas gratuitas

Os atendimentos são nas áreas de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia.

Acorda Cidade

A clínica-escola da Estácio Feira de Santana está com agenda aberta para marcação de consultas gratuitas em três especialidades: enfermagem, nutrição e fisioterapia. É necessário entrar em contato com as clínicas para conferir a disponibilidade e agendar o atendimento, que tem como público-alvo a comunidade de Feira de Santana e cidades da microrregião.

As consultas acontecem de segunda a sexta na clínica-escola da Estácio, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2984, bairro Parque Getúlio Vargas. Para o atendimento é necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço e exames recentes, se tiver.

Enfermagem

Na área de enfermagem os serviços oferecidos são: acompanhamento gestacional (pré-natal), acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil, além de acompanhamento de pacientes hipertensos e diabéticos com avaliação de exames.

Os agendamentos são feitos por meio do telefone 75 3179-0041 e os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14 às 17h.

Nutrição

Na área de nutrição estão disponíveis atendimento nutricional clínico e esportivo. As consultas podem ser marcadas para gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para marcação é o 75 3179-0045.

Fisioterapia

Na especialidade de fisioterapia, os atendimentos são nas áreas de ortopedia, neurologia e pediatria. Qualquer pessoa com queixa de dor, alterações funcionais provocadas por sequelas de doenças ou comprometimento musculoesquelético pode ser atendida.

O horário de atendimento é das 13h30 às 17h00, nas segundas, terças e quintas. O agendamento é realizado através do telefone 75 98130-6920.

A faculdade Estácio Feira, por meio dos serviços prestados pela clínica-escola, busca trabalhar na prevenção de agravos à saúde e no tratamento de doenças, ajudando às pessoas que enfrentam dificuldade de acesso a esses serviços, a terem uma assistência de qualidade, melhorando a qualidade de vida.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários